Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Transportes
  4. /
  5. Deinfra restaura ponte sobre...

Deinfra restaura ponte sobre Rio Mãe Luzia em Forquilhinha

Nesta segunda-feira. 24, em Forquilhinha, o presidente do Deinfra, Paulo Meller, autorizará o início da recuperação da ponte sobre o Rio Mãe Luzia – km 10 da SC-448. Na obra, com prazo de conclusão de 180 dias, serão aplicados pelo Governo do Estado R$ 147.943,43, disse Meller.

Embora a estrutura não ofereça risco aos usuários, será preciso recobrir as fundações para conter o processo de erosão da base, acrescentou o presidente da autarquia. A ponte tem mais de 40 anos e foi construída sobre seixos, removidos por sucessivas enchentes, acrescentou o diretor de Operações do Deinfra, Celso de Farias.

No mesmo dia, Meller autorizará a execução de uma interseção (rotatória) no km 48, trecho Criciúma – Nova Veneza da SC-447. O trabalho prevê serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem e sinalização do novo local de acesso ao Distrito Industrial Jerônimo Spillere, com investimento de R$ 404.049,77.

Informações adicionais
Vitor Louzado
Departamento Estadual de Infraestrutura
E-mail: vitorhugo@deinfra.sc.gov.br
Telefone: (48) 3251 3037

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support