Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Definidos os campeões da...

Definidos os campeões da etapa microrregional dos Jasc em Água Doce


Foto: Mayelle Hall / ADR Joaçaba.

Mais de 400 atletas participaram na última semana, em Água Doce, da etapa microrregional da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A competição reuniu representantes de 10 municípios de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba: Água Doce, Capinzal, Catanduvas, Erval Velho, Herval d’ Oeste, Joaçaba, Luzerna, Ouro, Treze Tílias e Vargem Bonita.

Os jogos de bocha, bolão 23, futsal e voleibol começaram na última segunda-feira, 18, e os campeões foram conhecidos no domingo, 24. De acordo com o coordenador Carlos Hack, de cada modalidade, no masculino e feminino, duas equipes se classificaram para a etapa seletiva dos Jasc, que será realizada em Concórdia, em agosto.

A fase estadual do maior evento esportivo de Santa Catarina será de 6 a 16 de setembro, em Caçador. Os Jasc são uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

Confira os classificados à etapa seletiva:

Bocha feminino – Capinzal e Luzerna;

Bocha masculino – Água Doce e Catanduvas;

Bolão 23 masculino – Herval d’ Oeste e Joaçaba;

Futsal feminino – Vargem Bonita e Água Doce;

Futsal masculino – Joaçaba e Água Doce;

Voleibol masculino – Joaçaba e Água Doce.

Informações adicionais para a imprensa

Mayelle Hall
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba
E-mail: imprensa@jca.sdr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3527-9339 /  99924-2717
sc.gov.br/regionais/joacaba

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support