Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Cresce em 35% o...

Cresce em 35% o número de atendimentos da Ouvidoria Geral do Estado

Descrição do áudio:

O número de pedidos de informação, reclamações, sugestões, denúncias e elogios registrados na Ouvidoria do Geral do Estado cresceu 35% em relação a março do ano passado./
O relatório da ouvidoria é o canal direto com o governo estadual e divulga mensalmente estes números./
As mensagens são encaminhadas aos setores citados, que têm até 20 dias para responder./
A maior demanda foi da Segurança Pública, com cerca de um terço dos registros./ A maioria deles sobre documentos e legislação de veículos./
A Ouvidoria Geral do Estado presta atendimento online, 24 horas por dia pelo site www.ouvidoria.sc.gov.br .//

>>> Acesse também a matéria no Portal do Governo

Duração: 1 Min 06 Seg.
Apresentação: Lucas Inácio
Técnica: Lucas Inácio
Produção: Serviço de Rádio da Secretaria de Estado da Comunicação
Contato: (48) 3665-3003 / 3665-3051
E-mail:radio@secom.sc.gov.br