Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Credenciamento para o 5º...

Credenciamento para o 5º Cosud Florianópolis é aberto para profissionais da imprensa

Está aberto o credenciamento de imprensa para cobertura do 5º Consórcio de Integração Sul e Sudeste (5º Cosud Florianópolis). Profissionais interessados em acompanhar a plenária do evento e a entrevista coletiva que ocorrem no sábado, 19, têm até sexta-feira, às 12h, para realizar a inscrição pelo site, na área Sala de Imprensa.

A abertura oficial será transmitida ao vivo. A Secretaria Executiva de Comunicação (Secom) fará a cobertura do evento e textos, áudios, fotos e vídeos estarão disponíveis aos veículos no site. Uma entrevista coletiva com os governadores está marcada para as 11h45min de sábado, após a leitura da Carta de Florianópolis.

A presença dos governadores Carlos Moisés (SC), Eduardo Leite (RS), Carlos Massa Ratinho Júnior (PR), João Doria (SP), Wilson Witzel (RJ), Romeu Zema (MG) e Renato Casagrande (ES) está confirmada. O encontro ocorre no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

Leia mais: Governadores do Sul e Sudeste reúnem-se em Florianópolis para debater temas nacionais relevantes

O evento irá reunir 14 grupos de trabalho: “Fazenda e Planejamento”, “Desenvolvimento Econômico”, “Agricultura”, “Turismo”, “Inovação, Ciência e Tecnologia”, “Educação”, “Meio Ambiente e Infraestrutura”, “Logística e Transporte”, “Saúde Pública”, “Segurança Pública”, “Gestão e Planejamento”, “Administração Penitenciária”, “Controle e Transparência” e “Reforma da Previdência”. Pela primeira vez, também haverá um encontro de trabalho com representantes das secretarias de Comunicação dos estados para discutir boas práticas na área.

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação – Secom
Governo de Santa Catarina
Fone: (48) 3665-3029
E-mail: imprensa@secom.sc.gov.br
Site: www.sc.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support