Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Bombeiros
  4. /
  5. Corpo de Bombeiros Militar...

Corpo de Bombeiros Militar realiza dois partos de emergência em Palhoça

O 10º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Palhoça, começou a sexta-feira, 19, com dois partos de emergência. Antes mesmo do sol nascer, às 5h42, a pequena Laura veio ao mundo com o auxílio da equipe composta pelo sargento Jorge, cabo Armando e BC Ventura, que tiveram que parar a viatura que estava em deslocamento para o hospital. Após os devidos cuidados, mãe e filha foram conduzidas ao hospital para demais procedimentos.

Às 7h30 da manhã, mais um parto foi feito pela equipe composta pelo cabo Fabiano, cabo Verson e BC Ventura. Ao chegar na residência eles verificaram que a gestante já estava em trabalho de parto e imediatamente iniciaram os procedimentos para auxiliar na chega da pequena Ashila. Após os devidos cuidados, mãe e filha também foram conduzidas ao hospital para os demais procedimentos necessários.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support