Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Bombeiros
  4. /
  5. Corpo de Bombeiros Militar...

Corpo de Bombeiros Militar em Navegantes comemora 23 anos de atuação com evento em quartel de portas abertas

CBMSC em Navegantes comemorou seus 23 anos de atuação na cidade com a segunda edição do evento Quartel de Portas Abertas

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina em Navegantes completou 23 anos de história no município, e para comemorar, o quartel abriu as portas para receber a população em uma tarde cheia de entretenimento para as crianças.

O evento contou com atividades interativas desenvolvidas pelos integrantes da corporação. As crianças puderam conhecer as viaturas, os equipamentos utilizados no dia a dia para atendimento de ocorrências, e aprender um pouco mais sobre a atuação dos bombeiros militares e comunitários na cidade. Além disso, a comemoração contou também com uma demonstração da atividade de busca com cães, realizada pelo binômio – dupla entre bombeiro militar e cão de busca – cabo Amorim e cão Moana, que integram a equipe do quartel.

O CBMSC acredita que o trabalho feito na cidade vai muito além do atendimento a ocorrências. O fortalecimento do vínculo com a comunidade e a confiança depositada na corporação fazem toda diferença.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support