Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Convênio para urbanização e...

Convênio para urbanização e conclusão da Arena Multiuso é assinado


Foto: Eduardo Zabot/ADR Tubarão

Com o objetivo de urbanizar a área em torno da Arena Multiuso Estener Soratto da Silva e realizar a conclusão com a aquisição de equipamentos foi assinado nesta sexta-feira, 28, na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Tubarão o convênio entre o Governo do Estado e prefeitura de Tubarão. O valor do convênio é de R$ 5.411.437,99.

Segundo o secretário executivo da ADR de Tubarão, Nilton de Campos, essa é uma obra fundamental para o Estado e muito importante para Tubarão. “O Governo já investiu R$ 17 milhões para construir a Arena e agora repassa mais este valor para a conclusão, sem dúvida o município de Tubarão e a região vão ganhar com a conclusão”, destaca. A prefeitura já tem projeto para urbanizar a Arena com pista de corrida, espaço de lazer, estacionamento entre outras necessidades de infraestrutura para o local.

O prefeito em exercício, Caio Tokarski, ressaltou a participação do Estado nos investimentos para Tubarão, principalmente em relação a Arena Multiuso. “Isso não é e nem vai ser um elefante branco, nós da administração municipal já mostramos isso e tenho certeza que o Governo do Estado também contribuiu para isso. Todos os investimentos que recebemos e neste caso especialmente mostra o comprometimento a seriedade do Governo com os tubaronenses”, afirma.

joomplu:27503

Informações adicionais para a imprensa:
Eduardo Zabot
Agência de Desenvolvimento Regional de Tubarão
E-mail:
imprensa@tro.sdr.sc.gov.br 
Telefones: 48 3631-9106 / 98843-1702 / WhatsApp 98833-1471

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support