Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Energia
  4. /
  5. Consumidores da Celesc ganham...

Consumidores da Celesc ganham mais serviços pela Agência Web

A Celesc Distribuição implantou novos serviços em sua Agência Web para oferecer mais rapidez e comodidade aos consumidores do Grupo A (Média e Alta Tensão), aqueles atendidos em tensão acima de 2,3 kV, sendo, em sua  grande maioria, unidades comerciais e industriais.

Agora esses consumidores podem consultar o seu histórico de consumo e de demanda, os relatórios de qualidade de fornecimento de energia (DIC/FIC), o histórico de faturamento, o cronograma da demanda contratada e outros serviços exclusivos do Grupo A.

>>> Ouça o Boletim da Rádio Secom e faça o download

Por meio da Agência Web esses consumidores podem ainda fazer outras consultas como posição de débito, emitir segunda via da fatura, pedir fatura por e-mail, ver o histórico de pagamento e atualizar os meios de contatos com a Empresa. O acesso à Agência Web é feito com o uso do CNPJ e senha pelo portal www.celesc.com.br/agenciaweb.

Até agosto deste ano, a Celesc contava com 10.709 unidades consumidoras do Grupo A, que representam respectivamente 0,4% do total de UCs atendidas, 45,5% do consumo mensal na área de concessão e 46,4% do faturamento total da Empresa por mês.

Informações adicionais para a imprensa
Vânia Mattozo
Assessoria de Imprensa 
Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. – Celesc 
E-mail: vaniaam@celesc.com.br e comunica@celesc.com.br
Atendimento 24h: 0800-480120
Site: www.celesc.com.br