Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Consumidor Vencedor

Consumidor Vencedor

Informações sobre vitórias obtidas na defesa coletiva dos consumidores.

O que é ?

É um site do Ministério Público (MP), que dá acesso aos cidadãos a informações sobre vitórias obtidas na defesa coletiva dos consumidores. »» Aqui você encontrará o resumo das decisões judiciais obtidas nas ações levadas à Justiça pelo MP em benefício dos consumidores, além dos TACs – Termos de Ajustamento de Conduta – nos quais o MP tomou o compromisso dos fornecedores de adequarem suas práticas às normas de proteção dos consumidores. »» O site permitirá que você denuncie o descumprimento dos TACs e das decisões judiciais pelas empresas e acompanhe o andamento da sua denúncia. »» Se ainda não houver decisão a seu favor e você quiser relatar um caso de lesão que atingiu um grupo ou coletividade de consumidores, fale com o MP através de sua Ouvidoria.

Como fazer ?

Clique em "Informe-se aqui" para acessar o site e selecione a opção "Como denunciar" para conhecer os procedimentos. Em "Mais informações" você tem acesso à Ouvidoria do MPSC.

Quanto custa ?

Gratuito

Quem oferece este serviço ?

MPSC – Ministério Público do Estado de Santa Catarina

Informe-se aqui

Mais Informações

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support