Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Consulta pública ajudará a...

Consulta pública ajudará a definir novos cursos superiores gratuitos em Quilombo

A comunidade pode ajudar a definir qual curso de ensino superior à distância gratuito poderá ser ofertado na cidade de Quilombo no próximo ano. A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriram uma página na internet para consulta popular sobre os próximos cursos a distância com recursos UAB e local de oferta a serem oferecidos no segundo semestre de 2018.

Quilombo tem um polo Universidade Aberta do Brasil (UAB) em funcionamento com o curso de Pedagogia da Udesc em andamento e poderá oferecer novos cursos. O resultado dessa pesquisa será um dos critérios para a definição do(s) curso(s) e polo(s) que serão submetidos ao próximo edital da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) de cursos a distância.

A participação é aberta a toda a população até o dia 11 de dezembro e pode ser feita pelo link: eventos.virtual.udesc.br/c22a773a0537 ou bit.ly/consultauab.

Informações adicionais para a imprensa
Vinicios Antonio Ranzan
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Quilombo
E-mail: assessoriadecomunicacao@qbo.adr.sc.gov.br
Fone: (49) 3346-2426 / 99152-8098
Site: sc.gov.br/regionais/quilombo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support