Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Justiça
  4. /
  5. Conselho Superior da PGE...

Conselho Superior da PGE confirma 14 procuradores, aprovados no estágio probatório

Após estágio probatório de três anos, 14 procuradores do Estado de Santa Catarina foram confirmados na carreira. A decisão foi do Conselho Superior da Procuradoria Geral do Estado (PGE), que se reuniu nesta quarta-feira, 14, na Capital. Os procuradores foram aprovados no 7º Concurso Público de Provas e Títulos de 2009, sendo empossados em julho do ano seguinte.

Trimestralmente, foram apresentados, à Comissão de Avaliação de Desempenho de Estágio Probatório dos Procuradores do Estado, trabalhos jurídicos realizados pelos procuradores avaliados.

De acordo com a Comissão, formada pelos procuradores Luiz Carlos Ely Filho, Naldi Otávio Teixeira e Carla Beatriz Debiasi, os 14 procuradores “demonstraram plena capacidade e habilidade para o desempenho das atribuições do cargo, bem como observaram o cumprimento de todos os deveres com eficiência, disciplina e assiduidade”. Dessa forma, concluíram com êxito o período de estágio probatório.

A Comissão emitiu parecer favorável à confirmação dos 14 no cargo de procurador do Estado. O documento foi acolhido pelo corregedor-geral Ricardo de Araújo Gama e submetido ao Conselho Superior da PGE, que o aprovou.

Os confirmados:

– Bruno de Macedo Dias

– Felipe Wildi Varela

– Diogo Marcel Reuter Braun

– Elizabeth Hinnig

– André Emiliano Uba

– Rodrigo Roth Castellano

– Ronan Saulo Robl

– Carla Schmitz de Schmitz

– Alisson de Bom de Souza

– Fernando Mangrich Ferreira

– Daniela Sieberichs

– Thiago Aguiar de Carvalho

– Sérgio Laguna Pereira

– Camila Maria Duarte

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support