Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Conselho Estratégico da PMSC...

Conselho Estratégico da PMSC alinha planos operacionais

Fotos: Aurélio Oliveira CCS/PMSC

O Comando-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) coordenou na quarta-feira, 17, uma reunião do Conselho Estratégico da instituição. O encontro é realizado de forma periódica para definição de novas pautas importantes para a corporação, contando com a participação de todos os coronéis da corporação.

Segundo o comandante-geral da PMSC, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, a reunião serviu para “alinhar assuntos operacionais e administrativos”. Entre os assuntos tratados está a organização da Operação Estação Inverno que deverá iniciar no final de maio, com vistas a oferecer maior segurança aos turistas e cidadãos catarinenses que venham participar das festas da temporada em Santa Catarina.

O Conselho Estratégico, além do comandante-geral da PMSC, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, do sub-comandante-geral, coronel Alessandro José Machado e do chefe do Estado-Maior-Geral, coronel Jailson Aurélio Franzen, é formado por todos os demais coronéis da instituição.

Avatar
Escrito por:

ASCOM | PMSC

Marcelo Passamai - Assessoria de Comunicação Social - Centro de Comunicação Social - PMSC - Cel/Whatsapp (48) 99125-0927

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support