Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Cidades
  4. /
  5. Confira as alterações no...

Confira as alterações no trânsito para a Maratona de Florianópolis nos dias 26 e 27 de agosto

Foto: Romulo Cruz e Green Filmes / Divulgação

A principal novidade para o tráfego de veículos durante os dois dias de provas da Maratona Internacional de Florianópolis, que será realizada nos dias 26 e 27 de agosto, sábado e domingo, é a abertura da Ponte Hercílio Luz. Ela permanecerá aberta durante todo o sábado de manhã, o que tradicionalmente não ocorre, para facilitar o fluxo de trânsito na Capital.

A Hercílio Luz ficará aberta da zero hora de sábado até o término da prova. No domingo, 27 de agosto, a Hercílio Luz também estará aberta ao trânsito de veículos das 04h30min até às 12h.

Caso a liberação das faixas de rolamento das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos aconteça antes desse horário e o fluxo estiver normalizado, a Hercílio Luz poderá ser fechada antes do meio-dia de domingo.

Importante frisar: a Pedro Ivo e a Colombo Salles não fecham. Serão utilizadas duas faixas de rolamento para as provas nas duas estruturas.

Os percursos das provas, onde haverá a interrupção das vias, estão descritos nos mapas ao final do texto. O túnel Antonieta de Barros estará fechado no sentido Bairro-Centro durante a prova de domingo assim como a SC-401 Sul também no sentido Bairro-Centro.

Detalhamento das alterações

  • Ponte Colombo Salles (duas faixas da direita)
  • Ponte Pedro Ivo (duas faixas da esquerda)
  • Av. Gustavo Richard (uma faixa da esquerda sentido sul 27/08 e uma faixa da direita sentido ponte 26/08)
  • Túnel Antonieta de Barros (bloqueio total 27/08)
  • Rod. Aderbal Ramos da Silva (Expressa Sul) sentido centro (bloqueio total 27/08)

Percurso da Maratona de Floripa em 2023

Percurso da Meia Maratona de Floripa em 2023

Avatar
Escrito por:

ASCOM | SIE

Assessoria de imprensa da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support