Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Meio Ambiente
  4. /
  5. Conferência do Meio Ambiente...

Conferência do Meio Ambiente reunirá municípios da Serra e do Meio-Oeste

Nesta terça-feira, 30, representantes dos 33 municípios vinculados as SDR de Lages, Curitibanos, São Joaquim e Campos Novos participarão da etapa macrorregional da 4ª Conferência Nacional do Meio Ambiente. O evento será às 8h30, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Uniplac.

Palestras e debates sobre temas considerados relevantes no contexto socioambiental pautarão a conferência. Sustentabilidade, impactos ambientais, educação e geração de emprego, trabalho e renda são alguns dos assuntos que serão abordados.    

Os participantes farão proposições para etapa estadual, programada para os dias 29 e 30 de agosto, em Florianópolis. O evento nacional será em outubro, com a participação de delegados de todos os Estados da federação. A conferência serve como base para a elaboração de políticas públicas relacionadas ao meio ambiente.

{article Fabio Ramos – SDR Lages}{text}{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support