Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Infraestrutura
  4. /
  5. Concluída a primeira etapa...

Concluída a primeira etapa das obras de elevação na SC-350

Foto: Divulgação SIE

Está concluída a primeira etapa das obras de elevação do leito da pista na rodovia SC-350, entre Rio do Sul e Aurora, no Alto Vale do Itajaí. Durante o feriado de Carnaval, o secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (SIE), Jerry Comper, conferiu a evolução dos trabalhos. Os pontos em construção são locais onde a pista alaga devido às chuvas, dificultando e até interrompendo o trânsito.

O cronograma segue dentro do previsto, mas é importante salientar que este tipo de construção depende de muitas variáveis, sendo que uma das principais são as condições climáticas.

“Neste ritmo, em 90 dias devem estar concluídas as obras nos outros quatro pontos que estão em elevação. No governo Jorginho Mello é assim: anunciar e executar. As obras têm que ter começo, meio e fim,” explica Jerry Comper.

Parceria

O Governo do Estado conta com a parceria da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi). A entidade doou o projeto à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade.

Avatar
Escrito por:

ASCOM | SIE

Assessoria de imprensa da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support