Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Energia
  4. /
  5. Comunicado Celesc: atendimento final...

Comunicado Celesc: atendimento final de ano

A Celesc informa que não haverá atendimento em suas lojas presenciais entre 24 e 27 de dezembro e entre 31 de dezembro e 3 de janeiro. Nesse período, serão mantidos todos os serviços essenciais.

Para informar falta de energia, o consumidor pode enviar SMS para o número 48196 com a mensagem SEM LUZ + número da unidade consumidora (UC) ou CPF do titular da conta.

Por meio de chamada gratuita, o consumidor acessar o Contact Center, discando 0800 48 0120 para serviços comerciais ou 0800 48 0196 para emergências na rede elétrica.

O consumidor pode ainda, a qualquer tempo, obter informações e solicitar serviços na Agência WEB do portal www.celesc.com.br

Informações adicionais para a imprensa
Assessoria de Comunicação
Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. – Celesc
E-mail: comunica@celesc.com.br
Atendimento 24h: 0800-480120
Site: www.celesc.com.br