Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Comando-Geral da Polícia Militar...

Comando-Geral da Polícia Militar recebe visita de inspeção técnica do exército

O comandante da 14º Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, general de Brigada Marcio Cossich Trindade, acompanhado de sua comitiva, realizou uma visita de inspeção técnica nesta terça-feira, 23, na sede do Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em Florianópolis.

O general esteve no Estado para estreitar os laços entre as instituições militares e fortalecer a cooperação entre o Exército Brasileiro e a PMSC.

Ele foi recebido pelo comandante-geral da PMSC, coronel Aurélio Pelozato da Rosa, teve a oportunidade de conhecer as instalações e tomar ciência das atividades desenvolvidas pela Polícia Militar no estado.

Segundo o coronel Pelozatto, o trabalho conjunto das corporações é fundamental para a promoção da segurança e na defesa dos interesses da sociedade catarinense.
A visita de inspeção técnica cumpre o cronograma de inspeções realizadas pelo Exército em organizações militares.

O comandante destacou que a Polícia Militar de Santa Catarina é um exemplo para o Brasil, que aqui todos os visitantes têm uma sensação de Segurança natural e enfatouziu que o trabalho realizado em relação a Ordem Pública é sério e competente.

Repórter: Kenia Casagrande

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support