Com a presença do governador, evento na Epagri apresenta Plano de Reestruturação da empresa com economia de R$ 240 milhões aos cofres públicos
O governador Jorginho Mello e o presidente da Epagri, Dirceu Leite, assinaram, nesta sexta, 10, em Flroainópolis, o Plano de Reestruturação da Epagri, que deve gerar uma economia ao Governo do Estado de até R$ 240 milhões com folha de pagamento.
Por meio do plano, cerca de 30% dos 1.615 empregados serão incentivados a se aposentar, possibilitando que a Empresa abra vagas em concurso público para novas contratações.
No ato, o governador também fez a entrega de 26 novos veículos para unidades de pesquisa agropecuária e de extensão rural e pesqueira da Empresa.
O evento contou, ainda, com o lançamento de uma campanha de arrecadação de água mineral, produtos de limpeza, fraldas e absorventes, alimentos prontos ou instantâneos e ração para animais para os atingidos pela enchente no Rio Grande do Sul.
Jorginho Mello fala da importância dos veículos para ampliar o atendimento aos produtores em todo o estado e do apoio que Santa Catarina está prestando ao estado vizinho:
SONORA