Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Economia
  4. /
  5. Colombo cumpre agenda em...

Colombo cumpre agenda em municípios do Meio-Oeste nesta quinta-feira

O governador Raimundo Colombo segue o roteiro de visitas aos municípios catarinenses. Nesta quinta-feira, 25, será a vez de Zortea, Celso Ramos, Abdon Batista, Monte Carlo e Brunópolis, no Meio-Oeste. Para Colombo, é fundamental conhecer as prioridades de cada um deles para que o Estado possa ajudar na realização das obras que são demandas dos próprios gestores municipais.

“As grandes obras já estão contempladas no Pacto por Santa Catarina, e por menores que sejam as demandas dos municípios, muitas vezes eles, sozinhos, não conseguem executá-las sem o apoio financeiro do Estado. Por isso, o governo é parceiro e está liberando recursos a todos”, afirmou o governador.

Para o secretário de Desenvolvimento Regional de Campos Novos, Luiz Antônio Zanchet, a visita do governador à região é aguardada com muita expectativa. “Recebê-lo nos municípios é uma oportunidade de encaminhar os pleitos fundamentais para o desenvolvimento da região. Temos certeza que o governador vai fazer o possível para atender nossos pedidos, seja por meio de convênios ou da própria liberação imediata de recursos”, afirmou.

De acordo com o secretário, as solicitações comuns aos municípios estão relacionadas às obras envolvendo a recuperação de rodovias e estradas vicinais. O roteiro começa por Zortea, no começo da tarde e encerra à noite, em Brunópolis.

{article Francieli Dalpiaz}{text}{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support