Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Colegiado da ADR Tubarão...

Colegiado da ADR Tubarão define dia de Cidadania e Ação


Foto: Eduardo Zabot/ADR Tubarão

Na reunião mensal do colegiado da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Tubarão, onde gerentes, diretores e responsáveis pelos órgãos estaduais discutem os trabalhos e o desenvolvimento da região, ficou definido pelo Dia de Cidadania e Ação, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão. O encontro foi no auditório da Gerência Regional de Educação  (Gered) de Tubarão nesta quarta-feira, 20.

“Isso foi uma definição conjunta dos membros do colegiado porque é uma forma a mais de atender as pessoas através dos serviços que o Estado já oferece durante a semana. Por isso, em parceria com a CDL vamos realizar estes serviços no dia 7 do mês que vem no bairro Humaitá”, relata o secretário executivo, Nilton de Campos.

O objetivo é prestar serviços de saúde, orientações jurídicas, informações sobre bolsa de estudo, orientações de trânsito, e segurança em relação a botijões de gás, óleo de cozinha e outras ações. “Sem dúvida será um dia diferenciado porque esse é o papel do Estado, estar perto das pessoas, prestar serviços para que a população seja bem atendida”, ressalta Nilton.

{article Eduardo Zabot – ADR Tubarão}[text]{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support