Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Cinco unidades escolares serão...

Cinco unidades escolares serão reformadas na ADR Campos Novos

Estão abertos processos licitatórios que vão garantir a reforma de cinco outras unidades escolares que compõem a Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos. O Governo do Estado irá investir cerca de R$ 430 mil na melhoria das estruturas físicas das Escolas de Educação Básica Rafael Dal Pai, de Campos Novos; Major Cipriano de Almeida, de Zortéa; Deputado Augusto Bresola, de Vargem; José Cesário Brasil, de Celso Ramos e Nadir Becker de Brunópolis. 

Todos os trâmites do processo licitatório podem ser acompanhados no site da ADR Campos Novos (www.sc.gov.br/regionais/camposnovos). Os primeiros, que contemplam a EEB  Rafael Dal Pai e a EEB Major Cipriano de Almeida, têm abertura prevista para o dia 31 deste mês. Os outros devem abrir no início do mês de novembro.

De acordo com o secretário executivo da ADR Campos Novos, Jairo Luft, essas cinco escolas fazem parte de mais uma rodada de trabalhos que visa chegar até o final de 2017 com todas as unidades escolares da ADR Campos Novos reformadas. “Estamos efetuando as obras mais emergenciais, para melhorar a estrutura física das unidades escolares. Além desses cinco projetos, estamos aguardando a liberação de recursos para as escolas de educação básica Antonia Correa Mendes e Heriberto Hulse, que somam outros R$ 101 mil reais em investimentos”, explicou Jairo. 

Informações adicionais para a imprensa:
Camila Bebber Gomes
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos
E-mail:  comunicacao@cnv.adr.sc.gov.br / camilabebber@hotmail.com 
Telefone: (49) 3541-3331 / 98804-5306 / 98837-9276
Site: sc.gov.br/regionais/camposnovos

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support