Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Chapecó leva a melhor...

Chapecó leva a melhor no regional do Moleque Bom de Bola, disputado em Quilombo

moleque bom de bola regional oeste quilombo 20161011 1348183696

A etapa Regional Oeste da 25ª edição do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol – Moleque Bom de Bola foi realizada em Quilombo, entre os dias 6 e 9 de outubro. Participaram da competição cerca de 400 atletas, entre 11 e 14 anos, de escolas do Oeste e Extremo-Oeste catarinense. 

 

Ao final da disputa, a classificação do feminino ficou com a EEB Lourdes Lago/Chapecó em primeiro lugar, a CEMEG/São José do Cedro em segundo e a EEB São Lourenço/Iporã do Oeste em terceiro. Chapecó também ficou campeão no masculino, com o Colégio Exponencial/Chapecó em primeiro, a EEB São Vicente/Itapiranga em segundo e a Escola São Francisco de Assis/São Lourenço do Oeste em terceiro.

As finais foram realizadas simultaneamente às 14h45. No Campo SER Quilombo, as meninas fizeram uma partida truncada, que terminou sem gols e foi decidida nos pênaltis. A disputa foi tão apertada quanto o jogo, indo até a última cobrança com vitória da EEB Lourdes Lago sobre a CEMEG: 5 a 4 para as chapecoenses. A final do masculino, no Campo SER Juventude, teve gol, mas só um. O placar mínimo deu o título para os alunos do Exponencial.

O Campeonato Catarinense Escolar de Futebol – Moleque Bom de Bola é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte e da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), com apoio da Prefeitura de Quilombo, da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Quilombo e da Parati.   

A regional Oeste foi a primeira das quatro que serão realizadas. Os campeões e vice-campeões regionais das duas categorias disputarão a etapa estadual em São Ludgero, de 24 a 27 de novembro mês.

{article Vinicios Ranzan – assinatura – ADR Quilombo }{text}{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support