Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. CGO de Seara trata...

CGO de Seara trata da criação do Grupo Integrado de Ações Coordenadas


Foto: Glauco Benetti/ADR Seara

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Seara realizou nesta quarta-feira, 21, a reunião do Colegiado Regional de Governo (CGO) com os gestores dos órgãos estaduais da Cidasc, Casan, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Instituto de Meio Ambiente (IMA), que substitui a Fatma, Defesa Civil,  Epagri, Polícia Militar e gerentes setoriais da ADR Seara.

O encontro ocorreu na sede da Defesa Civil de Concórdia e teve como tema a formação do Grupo Integrado de Ações Coordenadas da Regional de Concórdia (Grac). De acordo com o secretário adjunto da Defesa Civil, coronel BM Fabiano de Souza, este foi o primeiro passo para a formação do grupo, que deverá agir de maneira intersetorial em caso de algum evento crítico ou sinistro.

O Grac será suporte para os 15 municípios pertencentes a região da Amauc. A próxima reunião do colegiado está prevista para dia 28 de março.

Mais informações para a imprensa:
Glauco Benetti
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Seara
E-mail: comunicacao@sar.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3452-8600 / 98837-7430
Site: sc.gov.br/regionais/seara

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support