Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Transparência
  4. /
  5. CGE-SC passa a integrar...

CGE-SC passa a integrar a Rede Nacional de Promoção da Integridade Privada

Foto: Ascom/CGE

A Controladoria-Geral do Estado de Santa Catarina (CGE) assinou nesta quarta-feira, 18, o termo de adesão à Rede Nacional de Promoção da Integridade Privada. O fórum foi criado com o objetivo de fomentar, fortalecer e coordenar as atividades de promoção da integridade privada na União, nos Estados, Distrito Federal e Municípios.

A Rede atua no contexto de aplicação da Lei Anticorrupção Brasileira (Lei no 12.846/2013) e da Lei Geral de Licitações e Contratos Públicos (Lei no 14.133/2021). 

A Diretora de Integridade e Compliance da CGE, Marisa Zikan, representou o controlador-geral Marcio Cassol no ato de adesão, realizado durante a segunda reunião da Rede, em Florianópolis. O evento contou com a presença do secretário de Integridade Privada da Controladoria-Geral da União (CGU), Marcelo Pontes Viana, coordenador da Rede. 

A Rede Nacional de Promoção da Integridade Privada foi criada em junho pela CGU e teve a adesão imediata de 19 Estados e 13 capitais. “A participação da CGE SC na Rede é importante pois se trata de um fórum qualificado onde serão disseminados conhecimentos, informações e boas práticas relacionadas às iniciativas de promoção da integridade privada. É uma oportunidade de alinhar e aprimorar nossos processos de trabalhos”, destacou Zikan.

Informações:

Cléia Schmitz

Assessoria de Imprensa

Controladoria-Geral do Estado

E-mail: cleia.schmitz@cge.sc.gov.br

Avatar
Escrito por:

Cléia Schmitz | CGE

Cléia Schmitz Assessoria de Comunicação ascom@cge.sc.gov.br (48) 99128-1980 / 3665-5645

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support