Ceplas, de Rio do Sul, e Mário Nardelli, de Rio do Oeste, vão ao Regional do Moleque Bom de Bola
Com as disputas encerradas, classificaram-se para a etapa Regional Leste-Norte do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol Moleque Bom de Bola, as equipes da Cepal, Rio do Sul, no naipe feminino, e da EEB Expedicionário Mário Nardelli, de Rio do Oeste, no naipe masculino.
As datas das quatro etapas regionais do Moleque Bom de Bola serão em outubro com a participação de 10 equipes no naipe masculino e 10 no naipe feminino em cada regional. No período de 15 a 18 de outubro a competição começa pela etapa Centro-Oeste em Capinzal, ao mesmo tempo que de 14 a 18 ocorre a etapa Sul da competição em Nova Veneza. Depois, entre os dias 20 a 24, o Moleque Bom de Bola prossegue com a etapa regional Leste-Norte, em Ibirama e, por fim, a última etapa regional será realizada em Tunápolis, sede da regional Oeste.
Em cada etapa se classificam duas equipes no naipe masculino e duas no naipe feminino (campeão e vice) para a disputa da etapa estadual, a ser realizada em Palhoça, na Grande Florianópolis, entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro.
A exceção é a Etapa Regional Sul, que, de acordo com o regulamento, por ser a regional do município sede, terá quatro representantes (os três primeiros colocados, mais o município sede da etapa estadual).
“Faremos uma grande competição e não tenho dúvidas que este evento esportivo continuará revelando grandes valores ao futebol catarinense e brasileiro como vem acontecendo desde a sua criação, em 1992”, ressalta o presidente da Fesporte, Osvaldo Juncklaus, que juntamente com a Biscoitos Paraty, organiza o evento.
{article Homero Buzzi – SDR Rio do Sul – Assinatura}{text}{/article}