Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Central de Atendimento Fazendária...

Central de Atendimento Fazendária de SC é avaliada como excelente por 82% dos usuários

O atendimento da Central de Atendimento Fazendária da Secretaria de Estado da Fazenda foi classificado como excelente por 82% dos usuários do serviço

É o que aponta o resultado de uma pesquisa realizada a partir de uma nova ferramenta de avaliação lançada pelo Fisco.

A consulta foi respondida espontaneamente por contribuintes que procuraram a CAF para esclarecer algum tipo de dúvida entre os dias 1º e 31 de agosto.

A ideia é aprimorar o serviço oferecido ao cidadão catarinense com base nos retornos recebidos, como explica a coordenadora da Central de Atendimento Fazendária, Camila Segatto:

SONORA

Entre as medidas definidas no Plano de Ajuste Fiscal de Santa Catarina (Pafisc), estão previstas novas plataformas de atendimento ao cidadão, como a criação de um canal de comunicação para que o contribuinte possa propor sugestões e acompanhar o andamento da implementação de sua ideia.

Repórter: Marcos Lampert