Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Energia
  4. /
  5. Celesc móvel participa de...

Celesc móvel participa de ação social em São Bento do Sul

Excepcionalmente, nesta sexta, dia 25 de abril, o ônibus Celesc +Fácil não prestará atendimento no Largo da Alfândega, em Florianópolis. A unidade móvel se deslocará para atender à ação social que será realizada no bairro Oxford de São Bento do Sul, no Planalto Norte, no sábado, dia 26, na Rua Tereza Conrad.

O ônibus voltará a atender no centro da Capital na próxima segunda, dia 28, ficando disponível aos consumidores até 9 de maio, nos dias úteis, entre 10h e 16h.

Foto: Jaqueline Noceti/Secom. Mais imagens na galeria de fotos

Em Florianópolis, segundo a supervisora de faturamento e arrecadação, Samara Silva de Souza, nesta quarta-feira, primeiro dia, foram feitos 50 atendimentos. “Mas nesta quinta, somente pela manhã, atendemos 60 consumidores. Todos falam da comodidade de ter a unidade móvel em local acessível como o Largo da Alfândega, um ponto de passagem para muita gente”, afirma.

O ônibus é um novo canal de interação do consumidor com a empresa, que vai prestar serviços em toda área de concessão. Na Capital, a unidade visa prestar, principalmente, três serviços: atualização cadastral, pedido de fatura por email e adesão ao pagamento por débito automático em conta.

“Essa atualização cadastral é muito importante para que o cliente possa receber o aviso quando há falta de energia por conta de ocorrências emergenciais”, informa a chefe da Divisão Comercial da Agência Florianópolis, Maria Cleia Demetrio Turnes. “Mas prestamos todos os demais serviços disponíveis nas lojas: troca de titularidade, ligação nova e regularização de débitos estão entre os mais procurados”.

Comodidade
Depois do centro, o roteiro na Grande Florianópolis incluirá ainda atendimento nos bairros do Norte e Sul da Ilha, Lagoa da Conceição, Beira Mar continental e São José, conforme cronograma que será divulgado futuramente.

A adaptação do veículo para atendimento móvel integra a grande iniciativa da Celesc Distribuição para facilitar o acesso aos serviços da empresa com diversas frentes de trabalho. Isso inclui novas ferramentas de comunicação com o cliente (por SMS, por exemplo), a implantação de novo Call Center e disponibilidade de mais serviços pelo portal www.celesc.com.br que, agora, incorpora, na Agência WEB, opções inicialmente restritas ao Call Center e às unidades presenciais.

A Agência WEB conta ainda um canal exclusivo para atender imobiliárias, provendo mais rapidez aos clientes que alugam ou compram imóveis e precisam solicitar serviços específicos, como troca de titularidade.

Informações adicionais para a imprensa
Vânia Mattozo
Assessoria de Imprensa 
Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. – Celesc 
E-mail: vaniaam@celesc.com.br e comunica@celesc.com.br
Atendimento 24h: 0800-480120
Site: www.celesc.com.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support