Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Energia
  4. /
  5. Celesc móvel participa de...

Celesc móvel participa de ação social em São Bento do Sul

Excepcionalmente, nesta sexta, dia 25 de abril, o ônibus Celesc +Fácil não prestará atendimento no Largo da Alfândega, em Florianópolis. A unidade móvel se deslocará para atender à ação social que será realizada no bairro Oxford de São Bento do Sul, no Planalto Norte, no sábado, dia 26, na Rua Tereza Conrad.

O ônibus voltará a atender no centro da Capital na próxima segunda, dia 28, ficando disponível aos consumidores até 9 de maio, nos dias úteis, entre 10h e 16h.

Foto: Jaqueline Noceti/Secom. Mais imagens na galeria de fotos

Em Florianópolis, segundo a supervisora de faturamento e arrecadação, Samara Silva de Souza, nesta quarta-feira, primeiro dia, foram feitos 50 atendimentos. “Mas nesta quinta, somente pela manhã, atendemos 60 consumidores. Todos falam da comodidade de ter a unidade móvel em local acessível como o Largo da Alfândega, um ponto de passagem para muita gente”, afirma.

O ônibus é um novo canal de interação do consumidor com a empresa, que vai prestar serviços em toda área de concessão. Na Capital, a unidade visa prestar, principalmente, três serviços: atualização cadastral, pedido de fatura por email e adesão ao pagamento por débito automático em conta.

“Essa atualização cadastral é muito importante para que o cliente possa receber o aviso quando há falta de energia por conta de ocorrências emergenciais”, informa a chefe da Divisão Comercial da Agência Florianópolis, Maria Cleia Demetrio Turnes. “Mas prestamos todos os demais serviços disponíveis nas lojas: troca de titularidade, ligação nova e regularização de débitos estão entre os mais procurados”.

Comodidade
Depois do centro, o roteiro na Grande Florianópolis incluirá ainda atendimento nos bairros do Norte e Sul da Ilha, Lagoa da Conceição, Beira Mar continental e São José, conforme cronograma que será divulgado futuramente.

A adaptação do veículo para atendimento móvel integra a grande iniciativa da Celesc Distribuição para facilitar o acesso aos serviços da empresa com diversas frentes de trabalho. Isso inclui novas ferramentas de comunicação com o cliente (por SMS, por exemplo), a implantação de novo Call Center e disponibilidade de mais serviços pelo portal www.celesc.com.br que, agora, incorpora, na Agência WEB, opções inicialmente restritas ao Call Center e às unidades presenciais.

A Agência WEB conta ainda um canal exclusivo para atender imobiliárias, provendo mais rapidez aos clientes que alugam ou compram imóveis e precisam solicitar serviços específicos, como troca de titularidade.

Informações adicionais para a imprensa
Vânia Mattozo
Assessoria de Imprensa 
Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. – Celesc 
E-mail: vaniaam@celesc.com.br e comunica@celesc.com.br
Atendimento 24h: 0800-480120
Site: www.celesc.com.br