Celesc móvel atende Campeche na próxima semana
A unidade móvel da Celesc fica à disposição dos consumidores do Campeche, na Capital, entre os dias 10 e 13 de fevereiro, como parte do calendário para atendimento de Verão. O cronograma prevê atendimento a Ingleses, no Norte da Ilha, na Pinheira, em Palhoça, e em São José, São João Batista e em Nova Trento.
A unidade esteve em Canasvieiras e na Lagoa da Conceição no inicio do mês, atendendo 577 consumidores com pedidos de adesão ao débito automático, envio da fatura por e-mail e atualização cadastral.
Esses serviços são o foco da iniciativa, segundo o chefe da Agência Florianópolis da Celesc, Reinaldo Fernandes: “A atualização cadastral é muito importante, inclusive, para que o cliente possa receber o aviso da Celesc quando há falta de energia por conta de ocorrências emergenciais”, explica.
A Agência Regional Florianópolis da Celesc atende 499 mil unidades consumidoras nos 17 municípios da região, das quais 231 mil somente na Capital.
Celesc Móvel no Verão* |
|
Campeche |
10 a 13 de fevereiro |
Ingleses |
21 de fevereiro |
Pinheira |
24 a 27 de fevereiro |
São José/São João Batista |
3 a 6 de março |
Nova Trento |
10 a 13 de março |
*a unidade móvel estacionará em local público, de fácil acesso e localização.
+Energia
O ônibus Celesc +Fácil é um novo canal de interação do consumidor com a Empresa, que vai prestar serviços em toda área de concessão. A adaptação do veículo para atendimento móvel integra a grande iniciativa da Celesc Distribuição para facilitar o acesso aos serviços da Empresa com diversas frentes de trabalho.
Isso inclui envio de falta de energia por SMS e mais serviços na Agência WEB do portal www.celesc.com.brque, agora, incorpora opções inicialmente restritas à central telefônica e às unidades presenciais.
Informações adicionais para a imprensa
Assessoria de Imprensa
Centrais Elétricas de Santa Catarina – Celesc
E-mail: comunica@celesc.com.br
Atendimento 24h: 0800 048 0120
Site: www.celesc.com.br