Celesc informa situação do sistema elétrico na região do Norte da Ilha de Florianópolis
A Celesc informa que a linha de transmissão ligada às subestações Ilha Norte e Ingleses, responsável por atender os bairros da região Norte de Florianópolis, enfrentou problemas na manhã deste domingo, 24, em decorrência de um defeito no barramento da SE Ilha Norte. Cerca de 70 mil UCs ficaram sem energia elétrica na região. Às 11h55, as equipes da Celesc restabeleceram o sistema, após a identificação do defeito na linha de transmissão, e seguem trabalhando para reparo do equipamento.
Atendimento
Os canais virtuais de atendimento da Centrais Elétricas de Santa Catarina – Celesc, estão funcionando normalmente. Caso seja registrada falta de energia, uma maneira rápida de protocolar ocorrências é pelo aplicativo da Celesc, disponível na App Store e no Google Play.
Outras opções são pelo 0800 048 0196, pelo site ou ainda enviando SMS para 48196 com a mensagem SEM LUZ e o número da sua unidade consumidora.
Para assuntos comerciais, consulte o site www.celesc.com.br ou contate o Call Center pelo 0800 048 0120. O consumidor também pode obter informações e solicitar serviços na Agência WEB do portal www.celesc.com.br.
Informações adicionais para a imprensa
Assessoria de Imprensa
Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. – Celesc
E-mail: imprensa@celesc.com.br
Atendimento 24h: 0800-480120
Site: www.celesc.com.br