Celesc inaugura canal direto com consumidor pela Agência WEB
A Celesc, por meio da Diretoria Comercial, tem investido continuamente na qualidade dos serviços oferecidos ao consumidor. Uma das ações é o incremento de opções na Agência WEB no portal Celesc.
Duas opções, em particular, oferecem vantagem tanto para o consumidor como para a empresa: o pagamento por débito automático e a adesão ao envio da fatura por e-mail, que representam comodidade e segurança para o consumidor e para a empresa, menos custos operacionais e mais agilidade em seus processos.
O consumidor da Celesc tem agora mais nova forma de atendimento: o canal de Atendimento Online, de conversa em tempo real com um dos atendentes. A opção está disponível no link Serviços da Agência WEB (veja abaixo).
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Esse tipo de atendimento, conhecido também como chat corporativo, facilita o esclarecimento de dúvidas sobre os serviços comerciais, tais como recibo de quitação anual, ressarcimento por danos em equipamentos elétricos, e encaminhamento de projeto elétrico particular, entre outros.
Ao acessar o link, o sistema abre uma tela de conversação em que aparece a mensagem Chamar Atendente. Em seguida, o consumidor receberá o número de protocolo do atendimento e poderá iniciar a comunicação, fazendo a pergunta de interesse (abaixo).
O sistema atendeu cerca de 900 consumidores até a última quarta-feira, 6, chegando a mais de 1.100 acessos desde sua implantação.
Informações adicionais para a imprensa
Vânia Mattozo
Assessoria de Imprensa
Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. – Celesc
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