Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Celesc é a segunda...

Celesc é a segunda melhor distribuidora do Sul e a quinta melhor do Brasil

A Celesc, mais uma vez, foi destaque no Prêmio ANEEL de Satisfação do Consumidor. Na última sexta-feira, dia 22, a Agência Nacional de Energia Elétrica reconheceu a distribuidora catarinense como a segunda melhor avaliada na região Sul entre as que atendem mais de 400 mil unidades consumidoras.

E, no ranking nacional, na categoria empresas de grande porte, ficou em quinto lugar entre as 33 distribuidoras concorrentes.

A RGE foi a campeã na região Sul, enquanto a Energisa Paraíba conquistou o primeiro lugar nacional. O evento de premiação ocorreu na sede da ANEEL, em Brasília.

O presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, que acompanhou a premiação ao lado de comitiva da Companhia, ressaltou que este é mais um prêmio que reconhece o compromisso, a dedicação e o trabalho da Celesc:

SONORA

Em 2023, a Celesc foi reconhecida pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee) como a melhor distribuidora de energia elétrica da região Sul do Brasil.

Também ficou em segundo lugar no prêmio internacional da Comissão de Integração Energética Regional (CIER), na categoria de empresas com mais de 500 mil consumidores.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support