Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Energia
  4. /
  5. Celesc disponibiliza serviço de...

Celesc disponibiliza serviço de SMS para comunicados de falta de energia elétrica

Em caso de falta de luz, os consumidores da Celesc podem usar a tecnologia SMS – mensagem via celular – para informar gratuitamente à empresa a falta de energia em sua unidade consumidora.

Os consumidores podem enviar o SMS para o número 48196 com a mensagem Sem Luz, espaço e o número da unidade consumidora que está localizado no canto superior direito da fatura de energia elétrica.

“É mais um passo em direção a efetividade. É uma medida muito interessante, que permite dinamizar nossa comunicação com o consumidor e isso facilita toda a qualidade do atendimento. Além do consumidor mandar uma mensagem dizendo que está sem energia a Celesc avisa ativamente”, explicou o presidente da Celesc, Cleverson Siewert

Para que os consumidores possam usufruir desse serviço de aviso sobre a falta de luz, é importante que mantenham atualizado o cadastro do número de celular. Isso pode ser feito pela Agência Web ou direto em uma das lojas de atendimento. No entanto, caso o cliente queira cancelar o serviço, pode enviar uma mensagem para o número 48196 com o seguinte texto: sair avdesli número unidade consumidora.

Além do serviço de SMS a Celesc também investiu na ampliação dos serviços oferecidos via internet pela Agência WEB no portal www.celesc.com.br.

{article Ana Carolina Dall’Agnol – Celesc}{text}{/article}

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support