Celesc avisa sobre falta de luz por SMS
Mais um serviço via SMS foi disponibilizado para 765 mil unidades consumidoras previamente cadastradas no sistema da Celesc: aviso ao cliente sobre a falta da energia em sua Unidade Consumidora (UC).
No primeiro dia de implantação, 25 de novembro, foram encaminhadas 16.393 mensagens. “Com isso, a Celesc pode agir proativamente, aprimorando a relação com seus clientes e evitando acúmulo de ligações dessa natureza para o Call Center”, afirma o diretor comercial Eduardo Cesconeto de Souza.
Ele lembra que, para que os consumidores possam usufruir desse serviço, é importante que mantenham atualizado o cadastro do número de celular. Isso pode ser feito pela Agência Web ou direto em uma das nossas lojas de atendimento. No entanto, caso o cliente queira cancelar o serviço, pode enviar uma mensagem para o número 48196 com o seguinte texto: sair avdesli número unidade consumidora.
Informações adicionais para a imprensa:
Vânia Mattozo
Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc)
vaniaam@celesc.com.br
48.3231-5140