Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Ceart Aberto à Comunidade...

Ceart Aberto à Comunidade recebe inscrições de feiras para primeira edição do ano

Evento Ceart Aberto em junho de 2023. Foto: Laís Moser

No dia 13 de abril, sábado, o Centro de Artes, Design e Moda (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abre suas portas para a primeira edição de 2024 do Ceart Aberto à Comunidade. A temática do evento será “Tecendo Coletivos”, voltada à conscientização para a sustentabilidade.

Interessados em participar do evento como ofertantes de feiras de arte, artesanato, moda, gastronomia, produtos orgânicos e outros itens que se enquadrem na temática podem se inscrever até o dia 1º de abril. As propostas devem ser enviadas à comissão organizadora do evento por meio de formulário online. O resultado da seleção será divulgado para o e-mail cadastrado no dia 5 de abril.

Até o final do ano, serão quatro edições do Ceart Aberto à Comunidade , cada uma com uma temática diferente. As próximas datas serão nos dias 15 de junho, 14 de setembro e 23 de novembro.

Acompanhe a divulgação de informações nos canais oficiais da Udesc Ceart, na página do Ceart Aberto e nas redes sociais – InstagramFacebook e TikTok.

Ceart Aberto à Comunidade

O projeto nasceu com o objetivo de integrar universidade e sociedade por meio de atividades artísticas e culturais gratuitas – oficinas, feiras, apresentações, exposições e muito mais. Entre 2018 e 2019, foram 13 edições do projeto, com mais de 200 atividades e um público estimado em mais de 10 mil pessoas. Durante a pandemia, o Ceart Aberto contou com edições virtuais, até retornar à programação presencial em 2021.

Hoje o evento acontece trimestralmente, com atividades desenvolvidas pelos cinco departamentos do centro (Artes Cênicas, Artes Visuais, Design, Moda e Música), além de receber atrações propostas pelo público externo.

Serviço

  • O quê: inscrições de feiras para a edição do Ceart Aberto à Comunidade de 13 de abril de 2024
  • Quando: até 1º de abril
  • Como: via formulário online
  • Resultado da seleção: até 05 de abril


Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350

Avatar
Escrito por:

ASCOM | UDESC

Assessoria de imprensa da Universidade do Estado de Santa Catarina

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support