Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Cultura
  4. /
  5. Casas culturais do Estado...

Casas culturais do Estado têm horários alterados devido ao Ano-Novo

Devido às festividades de Ano-Novo, os espaços administrados pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) estarão fechados neste sábado e domingo, 31 de dezembro e 1º de janeiro, voltando normalmente ao atendimento na segunda-feira, 2. Entre os locais que não receberão o público no fim de semana estão o Centro Integrado de Cultura (CIC) e seus espaços internos, como o Museu da Imagem e do Som (MIS) e o Teatro Ademir Rosa.

Também estarão fechados o Museu Histórico de Santa Catarina, a Biblioteca Pública de Santa Catarina, a Casa da Literatura Catarinense Poeta Cruz e Sousa, o Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) e a Casa da Alfândega, todos localizados no Centro de Florianópolis; além do Teatro Pedro Ivo, junto ao Centro Administrativo do Governo do Estado no Bairro Saco Grande.

Funcionamento interrompido ainda no Museu Etnográfico Casa dos Açores, em Biguaçu; e na Casa de Campo do Governador Hercílio Luz, em Rancho Queimado. O Museu Nacional do Mar, em São Francisco do Sul, segue fechado temporariamente para obras; bem como o Museu de Arte de Santa Catarina (Masc), em Florianópolis.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support