Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Saneamento Básico
  4. /
  5. CASAN substitui 200 metros...

CASAN substitui 200 metros de rede na SC 281 em São José

Ficou pronta nesta quarta-feira, 20, em São José, a substituição de 200m da rede de 250mm que passa pela margem da SC 281. Ela teve a troca de canos de PVC para ferro com o propósito de garantir uma maior resistência para o trecho, e que não haja interrupção do fornecimento da cidade.

A mudança se fez necessária, pois a prefeitura da cidade está planejando construir uma nova avenida de acesso à SC 281. Com isso, o constante estresse dos carros passando poderia quebrar a tubulação. A troca do material garante mais resistência e que o serviço de abastecimento da cidade seja contínuo.

A adutora de 250 mm é uma peça chave para a infraestrutura da CASAN de São José, já que é responsável por fornecer água para os bairros de Sertão do Imaruim e Colônia Santana. A CASAN fez um investimento de mais de R$150 mil para realizar essa obra.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support