Casan soluciona problema de desabastecimento na Travessa Chapecó
Nesta semana a Casan concentrou esforços para resolver o problema de falta de pressão na região Travessa Chapecó, próximo ao Posto de Saúde de Quilombo. Segundo o gerente da agência da companhia no município, Márcio Mattos, aquele local tinha esse problema há pelo menos oito anos.
“Foi feita uma ligação com a rede do bairro Cristo Rei então a partir de agora essa região não vai mais ser abastecida pela rede central. Assim o abastecimento deverá ser mantido para estas casas durante 24 horas por dia, a não ser que ocorra algum vazamento ou manutenção”, explica Mattos.
Também foi concluída nos últimos dias a rede no final da rua Henrique Weirich, que dá acesso ao bairro Cooper. Ali moram 16 famílias que não eram abastecidas pela Casan. Foram instalados dois mil metros de tubulação, interligada à rede da SC-157, que distribui água do reservatório elevado à margem da rodovia.
Mattos também afirma que foi verificada significativa melhora no tempo de abastecimento e na pressão da rede nos bairros Nova Esperança e Bela Vista, depois que a tubulação na Rua João Goulart foi substituída.