Casan reforça canais de comunicação com a Companhia
Além de ter todos os serviços aos consumidores disponíveis pelo site casan.com.br.
Mas a Companhia também disponibiliza outros meios para facilitar o acesso dos clientes.
Entre os canais de atendimento está o aplicativo CasanSC, disponível para download nos sistemas iOS e Android. Pelo App é possível comunicar problemas como falta de água ou vazamentos, com a vantagem de envio de imagem geolocalizada, o que agiliza o atendimento.
Por ele o usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento em sua região, pode visualizar o histórico do volume de água fornecido ou copiar o código de barras para pagamento da fatura.
O contato com a Casan ainda pode ser feito por telefone, 24 horas, pelos números 115 ou 0800 643 0195.
Há também a opção de contato via chat, disponível no site da Casan para esclarecimento de dúvidas e registro de solicitações.
Para facilitar o pagamento das faturas, a Companhia instalou totens de autoatendimento em diversas agências e incluiu QRCode no rodapé das faturas.
Repórter: Marcos Lampert