Casan recebe oito propostas para implantação Sistema de esgotamento Sanitário do Saco Grande
A Casan recebeu nesta sexta-feira, 11, propostas de duas empresas e seis consórcios interessados na implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do Saco Grande, em Florianópolis. Entregaram envelopes com documentos para habilitação e com propostas de preços os consórcios AGC-SG, Cosatel-Elevolution, KMG Melhor Forma, LFM-Cesbe, Telar-Gel e Trix-Infracon e as empresas Construtora Elevação LTDA e Itajui Engenharia de Obras LTDA.
A expectativa da Gerência de Construção da Casan é que, dentro de 90 dias, a concorrência internacional seja encerrada e a ordem de serviço para início das obras possa ser assinada.
O projeto vai permitir a ampliação e pré-operação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) nos bairros Saco Grande, Monte Verde e João Paulo, além de conexão do sistema já existente em Santo Antônio, Sambaqui, Cacupé à Estação de Tratamento de Esgotos Saco Grande. Para atender todas estas áreas, a unidade será ampliada para depurar 85 litros de esgotos por segundo.
O investimento, em torno de R$ 80 milhões, integra o Programa de Saneamento Ambiental do Estado de Santa Catarina, com recursos garantidos junto à Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA).
Mais informações para a imprensa:
Gerência de Comunicação Social da Casan
Fones: (48) 3221-5034 | 3221-5035 | 3221-5036
Arley Reis
E-mail: areis@casan.com.br
Ricardo Stefanelli
E-mail: ristefanelli@casan.com.br
Fone: (48) 9136-9345
www.casan.com.br