Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Saneamento Básico
  4. /
  5. Casan promove novo mutirão...

Casan promove novo mutirão de limpeza do Lajeado São José

Com a participação de estudantes do IFSC de São Carlos, a Casan realiza nesta quinta-feira, 11, o sexto mutirão de limpeza do principal manancial de abastecimento de Chapecó, o Lajeado São José. As atividades serão iniciadas às 13h30, a partir da captação de água no Lajeado no bairro Engenho Braun.

O mutirão será executado pela equipe do Trato pelo São José, programa ambiental da Casan. O objetivo é estimular a conscientização ambiental e a conservação dos recursos hídricos.

“A Casan está comprometida com a sustentabilidade e a conservação dos recursos naturais e é uma satisfação contar com alunos do IFSC de São Carlos para realizar mais uma ação voltada a nosso principal manancial de abastecimento”, destaca o chefe da agência de Chapecó, Bruno Comunello Eleotero.

Em caso de chuva a ação será transferida para outra data.

Mais informações sobre o sexto mutirão de limpeza podem ser obtidas com o setor de comunicação do Trato pelo São José, pelo telefone: (49) 98805 0236

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support