Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. CASAN lança 115 e...

CASAN lança 115 e moto água para agilizar atendimento ao usuário

A CASAN está lançando o 115 e a moto água para agilizar o atendimento ao usuário. Os dois novos serviços foram lançados pela CASAN durante o evento de comemoração do aniversário de 52 anos. O diretor-presidente da companhia, Laudelino Bastos, destacou a responsabilidade da Casan:

SONORA

O número de serviço 115 pode ser discado em qualquer telefone em Santa Catarina. Para avisar da falta de água, verificar débitos, comunicar vazamentos, ter acesso a protocolos, conferir o parcelamento de débito, pedir o desligamento de unidade, fazer denúncia, contatar a ouvidoria e acertar informações sobre ligação nova ou mudança de titularidade.


A CASAN já disponibiliza o 0800 643 0195, o atendimento via formulário no Fale Conosco e o Chat Online 24 horas.

O Moto Água é um projeto-piloto implantado pela CASAN em Florianópolis. Três motociclistas farão o atendimento em casos de vazamentos, fechando o registro e realizando os primeiros reparos. Os veículos estarão identificados com a logo da Companhia e os profissionais que serão agentes administrativos e instaladores hidráulicos.


Repórter: Pâmella Andressa

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support