CASAN lança 115 e moto água para agilizar atendimento ao usuário
A CASAN está lançando o 115 e a moto água para agilizar o atendimento ao usuário. Os dois novos serviços foram lançados pela CASAN durante o evento de comemoração do aniversário de 52 anos. O diretor-presidente da companhia, Laudelino Bastos, destacou a responsabilidade da Casan:
SONORA
O número de serviço 115 pode ser discado em qualquer telefone em Santa Catarina. Para avisar da falta de água, verificar débitos, comunicar vazamentos, ter acesso a protocolos, conferir o parcelamento de débito, pedir o desligamento de unidade, fazer denúncia, contatar a ouvidoria e acertar informações sobre ligação nova ou mudança de titularidade.
A CASAN já disponibiliza o 0800 643 0195, o atendimento via formulário no Fale Conosco e o Chat Online 24 horas.
O Moto Água é um projeto-piloto implantado pela CASAN em Florianópolis. Três motociclistas farão o atendimento em casos de vazamentos, fechando o registro e realizando os primeiros reparos. Os veículos estarão identificados com a logo da Companhia e os profissionais que serão agentes administrativos e instaladores hidráulicos.
Repórter: Pâmella Andressa