Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Saneamento Básico
  4. /
  5. CASAN instala 26 quilômetros...

CASAN instala 26 quilômetros de novas redes coletoras de esgoto em Curitibanos

Com o objetivo de chegar até o fim do ano com 60 km de rede coletora instalados em Curitibanos, a CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) está com ritmo acelerado nos últimos meses. Isso porque a Companhia instalou 26 km em nove ruas dos bairros Centro, Aparecida e Bosque. No fim do ano, mais de 16,2 mil moradores serão beneficiados com as tubulações, o que equivale a 40,5% de cobertura da cidade.

Os endereços beneficiados com a nova rede foram as ruas Barão do Rio Branco, Lages, Francisco Carneiro de Farias, Cel. Vidal Ramos, João Manoel Carlos, Salomão Carneiro de Almeida e Henrique de Almeida, e as avenidas Governador Jorge Lacerda e Dr. Leoberto Leal. O investimento total da Companhia com a obra é de R$ 14 milhões.

Atualmente, os trabalhos continuam em três frentes de assentamento, para finalizar a rua Cel. Vidal Ramos e levar a rede às ruas Ana Costa e Altino Gonçalves de Farias.

Fotos: Acervo CASAN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support