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Casan expande serviço de autoatendimento

Totens de autoatendimento facilitarão o contato os serviços da Companhia.

Novos totens de autoatendimento trarão mais agilidade aos usuários da Casan. Os equipamentos serão instalados nas próximas semanas nas agências de Garopaba, Laguna, Canoinhas, Indaial, Mafra e Rio do Sul. A ação expande esse serviço já disponível nas agências de Florianópolis, São José, Biguaçu, Içara, Criciúma, Forquilhinha, Chapecó, Concórdia, Xanxerê, Curitibanos, Piçarras e Barra Velha.

Desenvolvidos pelas gerências de Informática e Faturamento/Divisão de Relacionamento com Cliente da Casan, os totens de autoatendimento possuem funcionalidades como visualização e retirada da segunda via da fatura, listagem de documentação dos principais serviços da Companhia (entre eles nova ligação de água) e download de QR Code com indicação para baixar o aplicativo CasanSC.

O serviço de pagamento e parcelamento por cartão de crédito também estará nas funcionalidades do equipamento dentro de algumas semanas.

A Companhia conta ainda com dois totens fora das agências de atendimento, um no hall do prédio da Matriz, na Rua Emílio Blum, em Florianópolis, e outro na Câmara de Vereadores da Capital.

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