Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Casal de Palmitos vence...

Casal de Palmitos vence a dança de salão dos Jasti na categoria 70 anos ou mais



De 23 a 27 de maio, municípios da ADR Maravilha participaram em Rio do Sul, da 11ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). Os jogos reuniram cerca de 2 mil atletas a partir de 60 anos de 172 cidades do Estado de Santa Catarina. Da Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha participaram os municípios de São Carlos, Palmitos, Cunhataí, Caibi, Cunhã Porã, Águas de Chapecó, Riqueza, Sul Brasil, Modelo, Maravilha, Romelândia, Pinhalzinho, Saltinho, Saudades e Sul Brasil.

As modalidades disputadas nos Jasti 2018 foram: bocha, bolão 23, canastra, danças de salão, coreografia e folclórica, dominó, handebol adaptado e voleibol. Na categoria 70 anos ou mais, os vencedores foram: Eloi e Primo da Silva do município de Palmitos. A Integradora Esportiva da unidade de Palmitos, Ivete Tirelli, declara que além da competitividade dos jogos os atletas aproveitaram os dias de muita alegria e descontração.

Os Jogos Abertos da Terceira Idade são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Rio do Sul e Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs).                                         

Informações adicionais para a imprensa

Suzana Francieli Ferrari
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha
E-mail: imprensa@mvh.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3664-6532 / (49) 98839-1117
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrmaravilha
Facebook: https://www.facebook.com/regional.maravilha

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support