Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Economia
  4. /
  5. Campanha publicitária fortalece vantagens...

Campanha publicitária fortalece vantagens do Badesc Inovacred

Micro, pequenas e médias empresas encontram no Estado um parceiro para financiar projetos inovadores na área de produtos, processos e serviços. Para divulgar as facilidades e as principais vantagens da linha de financiamento Badesc Inovacred, da Agência de Fomento de Santa Catarina, uma campanha publicitária começou a ser veiculada nesta quarta-feira, 17. As peças serão divulgadas em jornais e emissoras de televisão.

O objetivo é mostrar aos empreendedores que este é um crédito diferenciado, ao financiar projetos de inovação de produtos, processos ou marketing, inclusive mão de obra, equipamentos, patenteamento, consultoria, entre outros. “Queremos incentivar os catarinenses a investir em inovação para agregar valor aos produtos”, destaca o presidente do Badesc, João Paulo Kleinübing.

O programa é uma estratégia planejada de descentralização operacional da Agência Brasileira de Inovação – Finep, em parceria com o Badesc, para fomentar a inovação. Para isso, cada empresa poderá financiar de R$ 150 mil a R$ 10 milhões. Outra vantagem que a campanha vai mostrar é a carência de até 24 meses, com até 72 meses para amortização. O prazo máximo é de 96 meses (oito anos) com uma taxa competitiva, TJLP (0,41% a.m.).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support