Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Camada asfáltica começa a...

Camada asfáltica começa a ser colocada na SC-120 entre Curitibanos e São José do Cerrito

Começou nesta semana o estágio final de pavimentação da SC-120 que liga Curitibanos, através da BR-470, ao município de São José do Cerrito pela BR-282. O trajeto com 40 quilômetros está recebendo a primeira camada asfáltica, no trecho entre Curitibanos e a ponte do Rio Canoas. O investimento em todo o percurso é de aproximadamente R$ 100 milhões do Governo de Santa Catarina.

“Estamos cumprindo o nosso cronograma com muita determinação. Se o tempo colaborar, até o fim do ano poderemos estar com a metade dessa obra concluída”, salienta o presidente do Deinfra, Wanderley Agostini. De acordo com o presidente, todos os esforços estão sendo feitos para o cumprimento dos prazos do trajeto.

“Essa obra é fundamental para o incremento da produção ao longo do trajeto, uma vez que facilita e agiliza o deslocamento de veículos de carga, além de incentivar o turismo devido  as belas paisagens”, destaca o secretário executivo da ADR de Curitibanos, Luiz Cesar Abrahão.

Após a colocação da primeira camada de asfalto, nós faremos a implantação de canaletas para canalização de águas pluviais. Na sequência, vem a segunda e definitiva camada, e por fim a sinalização e pintura do trecho, salienta Julio Jacinto de Carvalho, gerente da empresa Mac Engenharia, responsável pela obra na região.

Informações adicionais para a imprensa:
Fabio Claudino Fontana
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Curitibanos
E-mail: ascom@cbs.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3412-3011 / 98839-0615
Site: sc.gov.br/regionais/curitibanos

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support