Bolão tem disputa acirrada nos Jogos Abertos da Terceira Idade nesta segunda em Criciúma
A pista de Bolão Antônio Alberto Bezerra do Parque das Nações ficou tomada pelos atletas da terceira idade – 26 equipes masculinas e 24 femininas batalharam para chegar na etapa final. A competição faz parte dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), que vão até dia 21 de maio em Criciúma. O ranking da segunda passada entre os homens aponta Joaçaba como a cidade preferida para levar o ouro, na sequência aparece São Lorenzo do Oeste e Chapecó. Já entre as mulheres na primeira passada, Itajaí ficou no comando, em segunda colocação vem Rio Negrinho e em terceiro lugar Agrolândia.
Foto: Pamela Marin / Fesporte
As equipes estão em disputa acirrada, pois os campeões só serão conhecidos na próxima quarta-feira, 20, quando ocorre a grande final. De acordo com o coordenador técnico do jogo, Lenuir de Oliveira, alguns atletas encontraram dificuldades para se adaptar nas pitas, mesmo assim, o nível das jogadas é considerado bom pela organização.
>>> Confira em vídeo alguns momentos do Bolão.
O Presidente da Fesporte, Marcelo Kowalski, acompanhou de perto a competição nesta segunda-feira, 18. “É um privilégio chegar aqui e ver um público com mais de duzentas pessoas tendo oportunidade de se confraternizar, trocar experiências e acima de tudo manter constante a prática esportiva.O Governo do Estado por meio da Fesporte vai trabalhar para poder proporcionar uma qualidade ainda melhor para os atletas no próximo ano. Nós queremos sempre melhorar o que está em andamento para satisfazer a todos” conclui.
>>> Leia mais:
Nos Jogos Abertos da Terceira Idade todos se encontram no Centro de Eventos
Mais informações para a imprensa:
Pamela Marin
Assessoria de Comunicação
Fundação Catarinense de Esporte
E-mail: pamela@fesporte.sc.gov.br
Fone: (48) 3665-6127 / (48) 8802-7742
www.fesporte.sc.gov.br