Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Esportes
  4. /
  5. Biguaçu vence etapa da...

Biguaçu vence etapa da SDR Grande Florianópolis do Moleque Bom de Bola

O município de Biguaçu foi o grande vencedor, hoje, 14, no masculino e feminino, da 18ª Etapa Microrregional do Campeonato Catarinense  Escolar de Futebol – Moleque Bom de Bola. A organização foi do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis e Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), com o apoio da Prefeitura Municipal de Biguaçu, que sediou o evento no estádio do Vendaval.

No masculino, foi campeão o Colégio Incentivo e, no feminino, o Colégio Educar. Ambos representarão a região da Grande Florianópolis na etapa Regional Sul, que irá acontecer em Balneário Arroio do Silva, no mês de agosto.

As competições  foram realizadas durante esta semana, contando com 300 alunos atletas dos municípios de Biguaçu, Florianópolis, Santo Amaro da Imperatriz, Antônio Carlos, São José, Palhoça e Governador Celso Ramos. Para o secretário de Desenvolvimento Regional Renato Hinnig, “a competição atingiu seus objetivos, de unir os vários municípios em torno de uma disputa saudável e revelar novos talentos”.

Informações adicionais
Patrícia Antunes
Secretaria de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis
Telefone: (48) 8843-5681

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support