Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Aviso de Pauta
  4. /
  5. AVISO DE PAUTA: novos...

AVISO DE PAUTA: novos servidores tomam posse na Polícia Científica de Santa Catarina

Foto: Roberto Zacarias/Secom

A Polícia Científica de Santa Catarina recebe nesta segunda-feira, 26, os 44 novos servidores que foram nomeados – a partir do chamamento autorizado pelo governador Jorginho Mello -, em 1º de fevereiro de 2024. A cerimônia de posse dos novos peritos oficiais e agentes de perícia médico-legais, será no auditório da Secretaria de Estado de Segurança Pública, em Florianópolis, a partir das 11h.

A perita-geral, Andressa Boer Fronza, ministrará a Aula Inaugural da Academia de Formação de Peritos e Agentes da Polícia Científica de Santa Catarina.

Ao longo de 2023, a Polícia Científica de Santa Catarina bateu recordes de atendimento e eficiência. Foram várias conquistas importantes, que possibilitaram entregar resultados mais céleres e resolutivos para uma adequada persecução penal. O aumento da demanda de exames periciais foi a principal razão do chamamento de novos servidores, ressaltando a importância desse reforço para fortalecer as equipes da PCISC.

Serviço:
O quê: Posse de novos servidores na Polícia Científica de Santa Catarina
Quando: segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Horário: 11h
Local: Auditório da Secretaria de Segurança Pública, localizado na Avenida Governador Ivo Silveira, nº 1521 – Bloco A, Florianópolis, SC

Gabriela Farias
Assessora de Comunicação
Polícia Científica de Santa Catarina
E-mail: ascom@policiacientifica.sc.gov.br

Avatar
Escrito por:

Gabriela Farias | PCI

Assessoria de comunicação da Polícia Científica de Santa Catarina

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support